Últimos dias do “Bird”

Este vídeo relata os últimos dias da vida de Charlie “Bird” Parker. Um dos maiores saxofonistas de sempre (senão o melhor…):

2 Responses to “Últimos dias do “Bird””


  1. 1 Ale que sei 15 Junho 2007 às 19:22

    Sabes, tenho uma proposta.
    Acho muito interessantes os vídeos que expões com músicas de artistas novos, ou dos mestres, assim como filmes deste género, onde se fala de alguém ou de alguma corrente dentro do jazz.
    Portanto, porque não pôr mais frequentemente material assim e dessa forma mostrar a nós, leitores, o quanto de bom o jazz tem?

  2. 2 Pedro Pregueiro 17 Junho 2007 às 18:19

    Ale que sei, muito simples: Ir ao youtube e tirar todos os vídeos que falam do Jazz, ou dos grandes Mestres, é (relativamente) fácil. O objectivo deste blog sempre foi promover o Jazz a nível nacional e dar a conhecer aos seus visitantes o que de melhor se passa e faz em Portugal ao nível do Jazz. O que não quer dizer que não vá agora começar a por mais vídeos, é uma questão que ainda tenho que pensar. Eu já pus bastantes vídeos e de cada vez que os punha pensava para mim que era um “post fácil”… Não sei se me entendes.
    Obrigado pelo comentário 😀


Deixe uma Resposta

Translate to English

Agenda

de 5 a 14 de Março - BragaJazz 2009 +info
27 e 28 de Fev | 6 e 7 de Mar - Seia Jazz & Blues 2009 +info
11 de Março - Wayne Shorter Quartet @ Casa da Música
14 de Março - Jeffery Davis @ Casa da Música


Para mais informações sobre os Clubes de Jazz acima mencionados, confiram o post sobre Clubes de Jazz em Portugal

Sugestões ou Críticas

Qualquer dica ou sugestão que tenham, assim como críticas ao blog, por favor enviem-me um E-mail para Enviar Mail

a

Calendário

Junho 2007
M T W T F S S
« Maio   Jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Quem me visita

Estatísticas

  • 209,503 Visitas

